Acesso Associados       Contato
 
Notícias

Terceirização na saúde com reforma a trabalhista

Riscos e oportunidades para o segmento de saúde após a nova lei da terceirização foi o tema em destaque da palestra que o advogado Bruno Milano Centa proferiu na tarde de quarta-feira (10), no anfiteatro do Hospital Paraná, em Maringá. A iniciativa foi do Shessmar (Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Maringá e Região), com apoio da Fehospar e FM&M Advogados.

Dirigentes hospitalares e de serviços de saúde de Maringá e de outros municípios da região, como Campo Mourão, Sarandi e Loanda, participaram do encontro-debate. O vice-presidente do Shessmar, Rosemberg Gonçalves de Sá, também diretor do Hospital Maringá/ Marimed Serviços Médicos, fez a abertura dos trabalhos ao lado do palestrante, que é membro titular do Conselho Jurídico da Confederação Nacional de Saúde, mestre em Direito Econômico e especialista em Direito do Trabalho e Crise Econômica.

Dentre os dirigentes do Shessmar e também da Fehospar, participaram José Pereira (secretário) e Luiz Bolignon (tesoureiro). O evento, que foi gratuito para os associados, possibilitou debates e também orientações acerca das perspectivas da terceirização de serviços de saúde após a edição da nova Lei de Trabalho Temporário e suas possíveis alterações com a Reforma Trabalhista, em trâmite no Senado Federal.

Fonte: Fehospar

Voltar

FEHOSPAR
Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Paraná

R. Senador Xavier da Silva, 294 - São Francisco - Curitiba - PR - CEP: 80350-060
Fone: (41) 3254-1772 - e-mail: fehospar@fehospar.com.br

Copyright Fehospar © Todos os Direito Reservados.

hidea.com

Facebook