Parceria oferece benefícios a associados para adequação à LGPD

 17/02/2022

Já em vigor, as sanções da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) exigem amplas ações de adequação por parte das empresas de saúde, sob risco de multa.  Visando ir além de alertar seus associados a respeito da nova legislação, a Fehospar fez um levantamento de serviços e firmou uma parceria com a consultoria VAR Business Beyond, especializada na LGPD e cibersegurança. 

Com experiência na área da saúde e serviços prestados para os maiores hospitais do Norte do Paraná, a consultoria dispõe de uma equipe multidisciplinar especializada na LGPD e em segurança da informação. A proposta da VAR é implementar soluções que vão além do simples preenchimento de formulários especificados na Lei, buscando projetos de adequação eficientes de acordo com o contexto e a estrutura das empresas.   


Benefícios exclusivos

Na contratação de uma das soluções da consultoria, formatadas conforme as necessidades das empresas, os associados da Fehospar terão um bônus de 4 horas de mentoria gratuitas, que podem ser usadas para tirar dúvidas ou aprofundar os conhecimentos. As quatro horas serão divididas em dois encontros de 2 horas a serem definidos com o cliente. As soluções da VAR são divididos em quatro principais serviços:   

  • Consultoria em LGPD — Consultoria multidisciplinar (Legal, Tecnologia e Processos);
  • Testes de vulnerabilidade (pentest e engenharia social), para a prevenção de ataques cibernéticos; 
  • Sensibilização e conscientização LGPD, que pode ser utilizada como evidência jurídica de que a empresa iniciou a adequação à Lei; 
  • Curso “LGPD Aplicada (estruturação e documentação); 
  • “Proteção contra ataque cibernético (engenharia social)”, um treinamento que apresenta os principais tipos de ataques contra as pessoas de uma empresa e orienta quanto à prevenção. 
 
“Com a iniciativa, buscamos favorecer nossos associados com benefícios exclusivos e auxiliar todas as empresas de saúde do Paraná em seus processos de implementação de ações de adequação à nova lei”, explica o presidente da Fehospar, Rangel da Silva. 
Conheça mais sobre a parceria na página do Programa de Parceria VAR-Fehospar para LGPD, cibersegurança e inovação: varbb.com.br/Fehospar.


TAGS

FEHOSPAR
Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Paraná

Com amparo constitucional de representatividade compulsória da categoria patronal, a FEHOSPAR e seus Sindicatos Filiados colocam à disposição da sua empresa a força e a experiência que somente nossas instituições são capazes de oferecer.

Saiba mais - clique aqui.

Rangel da Silva
Presidente

Nossos Canais de Contato

Redes Sociais

   

Parceria

  • CNSaude