O presidente da Fehospar, Rangel da Silva, se reuniu no dia 25 de agosto com o presidente do Sindhospato (Sindicato dos Estabelecimentos de Saúde de Pato Branco e Região), Dr. Ademir Roberto Pelizzari.

No encontro, realizado na sede da Fehospar, em Curitiba, os dirigentes discutiram ações que o sindicato pretende realizar, com o apoio da Federação, para fomentar a sua base e, consequentemente, trazer novos associados para o sistema.

 

Da esq. para a dir.: Mauricio Barcos, Rangel da Silva, Carlos Lorga e Ademir Pelizzari.

União

De acordo com Pelizzari, as próximas ações terão por objetivo informar o segmento da região sobre os benefícios da união em torno da Federação. “Entendemos que, juntos, poderemos atingir objetivos maiores”, diz.

“Esperamos promover uma maior aproximação de todos os municípios da região com a Fehospar e mostrar que ela pode atuar em prol de todos. Quanto mais hospitais e estabelecimentos de saúde se filiarem, maior será a nossa força para lutar pelas reivindicações do setor no Sudoeste do Paraná”, explica Pelizzari.

O presidente da Fehospar, Rangel da Silva, lembra que o fortalecimento dos sindicatos afiliados é fundamental para o estabelecimento de um segmento sólido e integrado em todo o Paraná. “A Federação está sempre pronta para dar apoio a ações de ampliação de base, que são de grande importância para reforçar a credibilidade e a representatividade do sistema federativo.”

Afiliado à Fehospar, o Sindhospato representa os hospitais e estabelecimentos de saúde de Pato Branco e mais 14 municípios do Sudoeste do Paraná, que englobam a 7ª Regional de Saúde do Estado.

A reunião também teve participação do superintendente da Federação, Mauricio Duarte Barcos, e do advogado Carlos Alexandre Lorga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *