Tomou posse em 1º de julho a nova diretoria do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde de Londrina (Sinheslor) para o mandato 2021–2024.

A presidência da nova gestão foi assumida por Lincoln Vieira Magalhães, diretor executivo do Hospital Evangélico de Londrina. Ele assume a vaga que, até então, era do doutor Fahd Haddad, superintendente da Santa Casa de Londrina, que passa a ser vice-presidente.

Lincoln Vieira Magalhães (à direita) assume a presidência. O doutor Fahd Haddad (à esquerda) passa a ser vice-presidente.

“A intenção da gestão é dar continuidade à história do sindicato. Criar uma nova modelagem entre os afiliados para um melhor atendimento à população. Londrina é referência em saúde e reforçar essa afirmação é a missão do sindicato”, declarou Magalhães.

Afiliado à Fehospar (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Paraná), o Sinheslor representa hospitais de 19 municípios da região, que englobam a 17ª Regional de Saúde do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *