Acesso Associados       Contato
 
Notícias

CRM-PR homenageia 99 médicos pelo jubileu de ouro em 2018

Como parte das comemorações do Dia do Médico de 2018, o CRM-PR vai homenagear 99 médicos que completaram 50 anos de formados com histórico exemplar, sem qualquer sanção disciplinar. Além de um cristal simbolizando a Medicina, eles recebem o Diploma de Mérito Ético-Profissional, honraria que vem sendo entregue pelo conselho de classe desde 1986. A solenidade está prevista para ocorrer em 1.º de outubro, no Pequeno Auditório do Positivo, em Curitiba.

Fazem parte do grupo homenageado este ano grande número de dirigentes hospitalares e de outros serviços de saúde, incluindo pioneiros na construção de hospitais e que contribuíram para o desenvolvimento de diversas cidades paranaenses, além de outros presentes nas instituições representativas do segmento e como diretores médicos e clínicos de empresas. Dentre eles estão os Drs. José Geraldo Lopes de Noronha, que já presidiu a Associação dos Hospitais do Paraná, e José Francisco Schiavon, que esteve à frente da Ahopar e do Sindipar e ainda da Fehospar, do qual foi um dos fundadores.

Ainda integra o seleto grupo de médicos reverenciados pelo Jubileu de Ouro o Prof. Osmar Ratzke, também presente na fundação da Federação dos Hospitais e que hoje integra o seu Conselho Fiscal e também do Sindipar. O Dr. Osmar é o atual presidente da Associação Paranaense de Psiquiatria. Benedito Valdecir de Oliveira, que já foi diretor do Hospital Erasto Gaertner, e Miguel Carlos Riella, fundador da Fundação Pró-Renal.

Confira aqui  a lista completa de homenageados do CRM-PR em 2018;

Fonte: CRM-PR

Voltar

FEHOSPAR
Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Paraná

R. Senador Xavier da Silva, 294 - São Francisco - Curitiba - PR - CEP: 80350-060
Fone: (41) 3254-1772 - e-mail: fehospar@fehospar.com.br

Copyright Fehospar © Todos os Direito Reservados.

hidea.com

Facebook